sábado, 22 de março de 2014

Estou esperando um menino ...

NOVIDADE!!!!

Eu estou grávida de um príncipe que se chamará MIGUEL....

No dia 17 de março , eu fiz meu ultrassom com 31 semanas e 6 dias...final dos 7 meses ...
quando o médico confirmou que era menino ,eu fiquei tão feliz .
Na verdade eu já havia sentido há dois meses atrás.Dizem que mãe sente o sexo do bebe
antes de descobrir ,mas é verdade.
Eu sentia que era um menino ,mas não sei explicar.
Foi de repente. Do nada. Quando dei por mim eu comecei a chamar o meu bebe de Miguel ,
comecei a ver coisas de menino , comecei a conversar com meu bebe já como meu filho
homenzinho.
Enfim....

Estou felicíssima!!!!

E pra completar a minha felicidade... eu e meu namorado nos entendemos.
Estamos bem , voltamos a se falar e chega de brigas!!!!!!!

MIGUEL VITORIANO RAY NOVAES ....

Eu te amo ,meu bebe lindo.


Em maio vou conhecer seu rostinho lindo ....
Em maio serei a mamãe mais feliz do mundo....


Eu ,o bebe e o papai.....juntos pra sempre.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário