terça-feira, 22 de outubro de 2013

MOMENTO ÚNICO...

Eu e meu namorado completamos ontem dia 21 de Outubro 4 meses de namoro e no dia
30 de setembro eu descobri que estava grávida.
Deu POSITIVO o teste que eu fiz no posto e desde então me vi como uma outra pessoa , pois
quando comecei a me olhar no espelho , era a imagem de mãe que surgia na minha frente e
não mais de jovem mulher de 24 anos...

A sensação é diferente! Voce se ve em um mundo diferente onde tem que aprender uma
nova lição de vida , a lição de ser MÃE e ter a obrigação de cuidar e se dedicar  a um bebe
que está encomendado por 9 meses e então voce começa a descobrir um mundo novo.

Eu me sinto feliz ,pois em maio esta previsto chegar o FRUTO DO AMOR entre eu e meu
querido namorido.

Não sei ainda o sexo , gostaria muito que fosse menina ,mas se vier menino será uma benção
e eu amarei do mesmo jeito , com a mesma intensidade...

Estou apaixonada pela ideia de ser mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário